O blog está cara nova em comemoração ao centésimo post

É com grande alegria que eu escrevo o 100° post !

E para comemorar esse post histórico, nada melhor do que trocar o tema do blog.

Com esse novo tema, o consumo de informação na página inicial do blog ficou melhor, mas claro e objetivo.

O tema que eu escolhi veio com alguns defeitos e algumas coisas que não me agradaram, e por isso decidi customizar por conta própria. Se você achar algum defeito, algum texto quebrado ou excedendo algum espaço, por favor entre em contato comigo, se possível com uma screenshot do problema. Isso vai me ajudar a resolver todos os pequenos detalhes.

Meu próximo passo é testar alguns plugins de cache para wordpress, e esteja certo de que escreverei posts comentando sobre os plugins testados. O objetivo será otimizar o carregamento da página, tando para o usuário que vai ver a página carregar mais rapidamente, quanto o processamento no lado do servidor.

Ainda falando sobre o novo layout: Na página inicial podemos contar com a barra de comentários recentes, como mostra a imagem ao lado !

Para que a sua foto apareça naquele widget e também para que apareça nos comentários de qualquer blog wordpress, você precisa criar uma conta no gravatar e associar seu email a uma foto sua. Leia mais sobre isso em: https://rafaelbiriba.com/2009/08/04/gravatar-sua-foto-nos-comentarios-do-wordpress.html

Gostaria de fazer também aqui um outro pedido:

Não deixe de entrar em contato: https://rafaelbiriba.com/contatos caso você tenha alguma sugestão de assuntos para serem abordados aqui no blog…

Sua opnião é muito importante 😉

Um grande abraço a todos,

 

Share
  • Rafael

    Parabéns desejo muito sucesso.

    Um Abraço
    Roberto

  • Olá Roberto,

    Muito obrigado,… Sucesso lá no PCSaudável também 😉